Atraso de Etebo garante vaga para Luís Machado

Vai ser titular na Taça

• Foto: José Ponteira

O avançado Etebo perdeu o voo de ligação para Portugal e só é esperado amanhã na Feira, dia em que o plantel realiza o último treino tendo em vista a eliminatória da Taça de Portugal frente à Académica, pelo que não deverá ser convocado pelo técnico José Mota para o encontro de sábado.

A vaga do internacional nigeriano, que tratou de esclarecer o problema logístico junto do departamento de futebol mal ficou a saber das dificuldades em arranjar lugar num voo alternativo, deverá ser ocupada por Luís Machado. Uma alternativa sem surpresa, em virtude da aposta regular de José Mota em Luís Machado para desempenhar funções num dos corredores.

Ainda no contexto de aproveitamento da Taça para dar minutos de competição a alguns dos menos utilizados, o técnico já tratou de passar a mensagem de que a receção à Briosa não permitirá espaço para grandes mexidas no habitual onze titular.

Por outro lado, o avançado Guima, que voltou a apresentar queixas de dores na coxa esquerda, é o único jogador que está impedido fisicamente de integrar as opções para o desafio da Taça de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.