Médio cabo-verdiano estava livre depois de ter rescindido contrato com o AEL Limasol
O Feirense chegou esta terça-feira a acordo com Babanco para um contrato de uma época e meia, tornando-se no primeiro reforço do mercado de inverno da equipa.
O médio cabo-verdiano rescindiu contrato com o AEL Limasol, do Chipre, depois de já ter representado clubes da 1.ª liga, como o Arouca e o Estoril, tal como Record já tinha adiantado.
Relacionada
Aos 31 anos, Babanco vê o seu ingresso no Feirense, orientado por Nuno Manta Santos, como uma oportunidade para alcançar novos objetivos e bater novos recordes, depois de cumprir 150 jogos nas competições portuguesas.
"Estou feliz por este regresso a Portugal para vestir as cores do Feirense e a minha meta é ultrapassar os 100 jogos na I Liga", revelou.
O novo reforço do Feirense sublinha que tem todas as condições para convencer Nuno Manta Santos. "Sou um jogador humilde, tecnicamente evoluído e agressivo nas disputas de bola. Vou a cada lance para ganhar, nunca quero perder nenhum", refere.
Babanco integrará o treino da manhã de quarta-feira do Feirense e deixou um apelo aos adeptos: "Apareçam no estádio para nos apoiar, para que possamos fazer uma boa segunda volta e conquistar o grande objetivo, que é a manutenção."
Pedro Hipólito treinou o avançado no Elvas e explicou a Record a sua utilidade no ataque do Feirense
Médio do Feirense somou as primeiras internacionalizações por Portugal em setembro
Distinção relativa a agosto
Estiveram três mil pessoas na bancada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida