Babanco vai bater recorde de longevidade

Cabo-verdiano prestes a começar a quarta época no mesmo clube

• Foto: Hugo Monteiro

Babanco é um dos nomes mais influentes do plantel do Feirense e vai cumprir o maior tempo de ligação a um mesmo clube desde que chegou ao futebol português. 2019/20 será a quarta temporada ao serviço dos fogaceiros, superando as três a representar o Estoril, entre 2013 e 2016.

O internacional cabo-verdiano chegou a Santa Maria da Feira em 2016/17 depois de uma curta passagem pelos cipriotas do AEL Limassol. Daí para cá, Babanco fez 73 jogos de castelo ao peito pela equipa principal, mais um pelos sub-23.

O centro-campista, de 33 anos, é o segundo capitão de equipa, a seguir ao emblemático Cris. Se a renovação de Cris é um assunto que está na ordem de trabalhos da SAD, a continuidade de Babanco é outro elemento de fortalecimento coletivo que Filipe Martins quererá capitalizar.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.