Baliza a zeros no Castelo da Feira

Fogaceiros ainda não sofreram golos para o campeonato no Estádio Marcolino Castro

• Foto: Hugo Monteiro

Há um dado ao qual o Feirense pode alavancar-se para o árduo duelo caseiro, amanhã, com o Chaves. A equipa de Filipe Martins não sofreu golos nos dois jogos do campeonato disputados no Estádio Marcolino Castro, diante de Vilafranquense e Ac. Viseu, e isso porá, por certo, os transmontanos em sentido no jogo de amanhã na Santa Maria da Feira.

Esta solidez defensiva será um argumento consistente para o desejado regresso aos triunfos, embrulhando a referida tendência com o poder ofensivo que a equipa tem patenteado: são 48 remates em quatro jornadas e cinco golos marcados.

 Após uma época de despromoção onde o conjunto de castelo ao peito sofreu 64 golos na 1ª Liga e consentiu sempre tentos nas últimas 16 jornadas, o Feirense mostra estar a robustecer a candidatura à subida a partir do seu sector defensivo.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.