Barge arrumado de vez da temporada

Lateral operado esta quarta-feira ao joelho direito

• Foto: Ricardo Jr

Azar, muito azar para Barge! O experiente defesa, de 34 anos, confirmou em absoluto que a época 2017/18 é mesmo para esquecer.

Barge foi esta quarta-feira operado ao joelho direito para corrigir, em definitivo, uma rotura de ligamentos e já sabe que tem pela frente outra longa missão de sacrifício, depois de ter estado ausente dos trabalhos normais da equipa entre agosto e dezembro do ano passado.

O capitão até começou a época como titular, alinhando nos três primeiros jogos da Liga a defesa-esquerdo, mas a grave entorse no joelho direito obrigou à paragem. Na altura, optou-se por um tratamento regenerador sem recurso à intervenção cirúrgica, mas Barge viria a ressentir-se do problema em janeiro quando voltou aos treinos, pelo que a operação tornou-se o único caminho a seguir.

Com Cris e Hugo Seco de volta às opções de Nuno Manta Santos, Flávio Ramos está em dúvida para o jogo de sexta-feira, frente ao Portimonense.

A SAD dos fogaceiros espera ter uma boa casa para a receção aos algarvios e está a oferecer bilhetes aos acompanhantes dos sócios.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.