Boas memórias vimaranenses dão esperança

Duas vitórias fogaceiras nos dois últimos confrontos com os vitorianos

• Foto: Hugo Monteiro

A última vitória do Feirense no campeonato foi há uma volta atrás, em Guimarães, mas os bons resultados recentes com os vimaranenses são indicadores de esperança e otimismo para os comandados de Nuno Manta que, numa série de quatro empates consecutivos na Liga, quer converter a recente tendência de ‘não derrota’ em vitórias.

Os dois últimos confrontos com os vitorianos resultaram em vitórias fogaceiras. Primeiro, em jogo no Estádio Marcolino de Castro, golos de João Silva e Briseño resultaram num triunfo, já na parte final do jogo, por 2-1, numa das últimas jornadas da última edição do campeonato, o que foi muito importante para a permanência alcançada. 

Na 2.ª jornada desta Liga, a equipa de Santa Maria da Feira, novamente nos últimos minutos, venceu (1-0) com a ‘traição’ do ex-V.Guimarães, Fábio Sturgeon, fazendo do emblema feirense à altura um dos líderes da prova. Dezassete jogos depois, muita coisa mudou e segunda-feira, às 21h15, há nova história para escrever.  

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
  • Feirense
    -
    Vit. Guimarães
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.95
    3
    1.87
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.