Brian acicata luta pelos flancos

Extremo argentino ‘brindou’ a sua primeira titularidade para a Liga em Setúbal. Utilizado consecutivamente por Nuno Manta nos últimos quatro jogos

• Foto: Lusa

Foi um dos últimos reforços de verão do Feirense e agora mostra que está na sua melhor fase de castelo ao peito. Brian Gómez acicata a luta dos flancos do ataque fogaceiro.

Brian vive a sua primeira experiência no futebol europeu depois de representar Brown de Adrogué e Argentinos Juniors na ‘sua’ Argentina. Na última sexta-feira, gozou da primeira titularidade em jogo da Liga, o que causou alguma surpresa, relegando Luís Machado para o banco de suplentes.

O argentino jogou 87 minutos no Bonfim, sendo mesmo o último a sair nos fogaceiros, depois de Sturgeon e Edinho, o que indicia o agrado que o seu desempenho tem provocado em Nuno Manta, que recorreu ao extremo nos últimos quatro jogos oficiais: FC Porto, Marítimo, Tondela e V. Setúbal, já depois de minutos de utilização contra Nacional e Moreirense, para o campeonato, em setembro.

A 1ª vez como titular de Brian Gómez foi para a Allianz Cup contra o Marítimo, no passado dia 31 de outubro, jogo em que o argentino assistiu João Silva num dos golos da vitória, por 3-2.

Aos 24 anos, Brian Gómez sabe que está entre os eleitos de Nuno Manta no que toca aos flanqueadores. Sturgeon e Luís Machado foram os primeiros titulares como extremos, depois Edson Farias e Zé Pedro também por lá passaram. Agora é a vez de Brian se mostrar! O protagonismo pode crescer…

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.