Brian Gómez reforça ataque

Extremo argentino assinou por três épocas

Brian Gómez é reforço do Feirense para as próximas três temporadas. A SAD anunciou este sábado a contratação do extremo, de 24 anos, que foi internacional pelos sub-20 da Argentina, onde chegou a ser colega de Dybala, por exemplo. O jogador estava ao serviço do Brown de Adrogué, do escalão secundário do futebol argentino. 

Brian Gómez já se encontra em Santa Maria da Feira e conheceu as instalações do Feirense na companhia do presidente da SAD, Kunle Soname. Em declarações à assessoria fogaceira, o extremo elogicou as condições do clube e apresentou-se como jogador.

"Estou muito satisfeito e agradecido por esta oportunidade que me deram. O Feirense tem todas as condições para continuar a crescer e espero ajudar com o meu futebol. Logo nos primeiros contactos vi todo o profissionalismo e a ambição dos responsáveis da SAD. Estes dois primeiros jogos da nova época refletiram bem isso. Sou um extremo rápido. Costumo fazer muitas assistências. Foram 12 na última época e também fiz cinco golos. Como argentino que sou, tenho muita 'gana' em campo e nunca desisto de nenhum lance. Podem contar com uma grande atitude e muita vontade de vencer."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.