Chegou a hora de Guilherme Ramos

Lesão de Ricardo abre porta do onze ao ex-Mafra

• Foto: Hugo Monteiro

Acometido por uma rotura muscular na face interna da coxa direita, Ricardo vai desfalcar a equipa de Filipe Martins durante as próximas quatro a seis semanas, o que deixa Guilherme Ramos bem lançado para entrar no onze inicial.

O defesa-central formado no Sporting já havia sido orientado por Filipe Martins no Mafra e até foi titular no primeiro jogo oficial da época, com o V. Guimarães, para a Taça da Liga. Desde então, os experientes Ricardo e Ícaro assumiram o eixo da defesa e Guilherme Ramos foi esperando pela sua oportunidade.

Essa oportunidade para voltar a alinhar como titular está perto de chegar e deve acontecer já sábado, diante do Berço, para a Taça de Portugal. Guilherme jogou grande parte do jogo em Coimbra, pois aos 25 minutos rendeu Ricardo. Com 1,91m, o defesa tem a capacidade física e aérea a seu favor.

Nos 65 minutos que jogou em Coimbra, Guilherme Ramos somou três interceções de bola, seis duelos ganhos, um deles no ar, 12 passes certos, um deles longo, e ainda um drible.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.