Comitiva fogaceira de visita a centro social paroquial

Cris, Edson Farias, Steven Petkov e a mascote Billas estiveram esta tarde com cerca de 60 crianças

Em mais uma das várias iniciativas da SAD do Feirense junto de instituições locais, esta tarde foram Cris, Edson Farias e Steven Petkov os protagonistas, acompanhados pela mascote Billas, de uma visita ao Centro Social Paroquial de Santa Maria da Feira.

Perante a solicitação dos pequenos alunos para a receção de uma visita dos jogadores do seu clube da terra, a resposta foi pronta. O trio de futebolistas teve receção eufórica por parte de 60 crianças com idades entre os 3 e os 6 anos. Como não podia deixar de ser, a 'pequenada' estava vestida a rigor, isto é, com camisola do clube de castelo ao peito vestida e caras pintadas em tons de azul.

Os 'ídolos' dos mais pequenos levaram fotografias autografadas e até ofereceram vouchers para o jogo do próximo sábado frente ao Moreirense. Por fim, houve promessas mútuas: as crianças prometem ir ao Estádio Marcolino Castro apoiar a sua equipa, os atletas prometem tudo fazerem para lhes dar uma tão desejada vitória.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.