Confusão no final do Feirense-Benfica B: Robinho castigado com dois jogos por agressão

Emanuel Fernandes, também dos fogaceiros, foi expulso por insultos a um adversário

Confusão no Feirense-Benfica B
Confusão no Feirense-Benfica B • Foto: José Reis/Movephoto

Foram bem quentes os ânimos que se viverem após o apito final da receção do Feirense ao Benfica B no último sábado, com o árbitro Rui Lima a exibir o cartão vermelho a três jogadores: Robinho e Emanuel Fernandes, dos fogaceiros, e Tomás Cruz, dos encarnados.

Se no caso do jogadores das águias, tratou-se de um segundo cartão amarelo, os dois jogadores do Feirense foram expulsos com vermelho direto, tendo entretanto o Conselho de Disciplina da FPF revelado as justificações para o sucedido e as respetivas sanções.

O central Robinho, que não chegou a ser utilizado na partida, foi expulso por agressão a um adversário e foi punido com dois jogos de suspensão. Já Emanuel Fernandes, central que cumpriu os 90 minutos, foi expulso por insultos a um adversário, tendo sido considerado culpado pelo exaltar dos ânimos entre os elementos das duas equipas e punido com um jogo de castigo.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Feirense
Notícias
Notícias Mais Vistas