Cris renova por mais uma temporada

Representa clube há 17 anos

• Foto: Filipe Farinha

O Feirense chegou, esta quarta-feira, a acordo com o médio Cris para a renovação do contrato até ao final da próxima época, sendo o primeiro jogador a firmar o seu lugar na equipa da 2.ª Liga.

Cris representa o clube de Santa Maria da Feira há 17 anos, onde desenvolveu a sua formação, sendo o oitavo ano enquanto jogador profissional.

Satisfeito com o voto de confiança do clube, que continuará a ser comandado pelo técnico José Mota, o médio diz-se orgulhoso por voltar a vestir a camisola do Feirense.

"Estou bastante satisfeito com esta renovação e pelo voto de confiança que a administração da SAD depositou em mim. Sempre tive o objetivo pessoal de subir com o Feirense à I Liga e voltar a jogar com a camisola do clube no escalão máximo do futebol português", referiu o jogador.

O capitão de equipa no Feirense pretende ajudar na integração dos profissionais que venham a integrar o plantel e promete dedicação total.

"Vou continuar a dar tudo de mim por este grande clube, vou continuar também a transmitir a mística Feirense aos jogadores que chegarem, mostrando-lhes que o tipo de atleta Feirense é aquele que não vira a cara à luta e que se entrega de corpo e alma", afirma.

Na época 2015/2016, Cris participou em 37 jogos na 2.ª Liga, um jogo da Taça de Portugal e dois jogos da Taça da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.