Cris só superado por Luisão

Vai cumprir esta temporada a sua 11ª na equipa principal do Feirense

• Foto: Hugo Monteiro

Bruno Cristiano da Conceição Carvalho dos Santos. No futebol, é Cris, o capitão do Feirense. Homem da casa, o médio, formado nos fogaceiros, vai cumprir esta temporada a sua 11ª na equipa principal do Feirense, pecúlio dividido em três momentos e em duas provas distintas

Olhando às restantes equipas da competição, Cris só é superado por Luisão, que está prestes a iniciar a sua 16ª temporada no Benfica. Tal dado será motivo de orgulho não apenas para o próprio, mas também para todo o universo que apoia o Feirense e admira o seu emblemático capitão.

A caminhada fogaceira como sénior começou para Cris em 2003/04, que, em 2007/08, se mudou para a Académica. Depois de três épocas em Coimbra e uma na Grécia, o médio voltou em 2011/12 para jogar pelo ‘seu’ Feirense. Em 2012/13 esteve no AEP, de Chipre, mas na época seguinte regressou de vez à Feira.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.