pub
23 julho 2026 - 14:02

Cruzeiro vai voltar a emprestar médio ao Feirense

Gui Meira vai cumprir mais uma temporada no emblema de Santa Maria da Feira

Seguir Autor:

Comentários

Um dos destaques do Feirense em 2025/26, Gui Meira vai mesmo continuar ao serviço dos fogaceiros na próxima temporada. Sem espaço no Cruzeiro, atualmente orientado por Artur Jorge, o médio, de 21 anos, será novamente emprestado à formação de Santa Maria da Feira, agora às ordens de Mário Nunes.

Segundo a imprensa brasileira, o jogador é esperado em Portugal esta sexta-feira, devendo integrar os treinos a partir da próxima segunda-feira. O empréstimo, ao que tudo indica, incluirá uma opção de compra de 1 milhão de euros por metade do passe do criativo.

pub

Na temporada passada, sob o comando de Ricardo Costa, Gui Meira fez 32 jogos e apontou quatro golos pelo Feirense, números que terá agora a oportunidade de ampliar.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Ver Exemplo
Logo Boost
pub