David Luís voltou a jogar 18 meses depois

Brasileiro não escondeu a satisfação pelo regresso

David Luís voltou a jogar 18 meses depois. O lateral-esquerdo do Feirense foi lançado por Filipe Rocha no jogo da Taça de Portugal, diante do Amora, e recorreu às redes sociais para demonstrar a sua satisfação pelo regresso aos relvados. "Obrigado a todos que me ajudaram nestes meses difíceis. Voltei a fazer o que mais amo nesta vida. Foco total", escreveu o brasileiro.

Figura indiscutível na subida de divisão do Famalicão, em 2018/19, David Luís sofreu uma lesão grave no arranque da época seguinte, ao serviço do Chaves, onde não chegou a jogar. O Feirense acreditou nas suas capacidades, deu-lhe tempo e condições para terminar a sua recuperação. Agora, já foi lançado e é mais um elemento importante para Filipe Rocha.

Davidson, seu antigo colega no V. Guimarães, foi um dos que reagiu ao regresso do esquerdino: "Craque! Bom ver-te de volta. Vai para cima porque o melhor está para vir."

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.