Descontos para quem não pagou quotas durante a pandemia de Covid-19

Haverá também sorteio de um prémio surpresa para quem manteve as quotas regularizadas

Depois de um período de alguma anormalidade, no qual alguns sócios não pagaram quotas, seja por constrangimentos financeiros ou por não se poderem deslocar ao estádio, o Feirense lançou uma campanha na qual os associados podem fazer a regularização dos pagamentos.

Nesse sentido, numa campanha que durará até ao dia 17 de julho, o conjunto fogaceiro fará um desconto de 50% para todos aqueles que se atrasaram no pagamento desde fevereiro. O clube anunciou ainda que os sócios que pagaram sempre não serão prejudicados, já que haverá um sorteio de um prémio surpresa para quem manteve até hoje as quotas regularizadas.

Para além disto, os sócios podem, a partir de agora, fazer pagamentos usando o multibanco ou o MB Way, devendo os sócios solicitar por e-mail os dados dos valores a pagar.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.