Diga falha receção ao Tondela

Síndrome gripal afasta lateral das opções para domingo

• Foto: Hugo Monteiro

O lateral-direito Diga vai falhar o jogo deste domingo com o Tondela, tudo por causa de uma gripe que o tem acometido esta semana, o que o afastou da convocatória para o jogo com o Marítimo, da Allianz Cup, na passada quarta-feira, onde o jovem formado no clube até teria reais chances de jogar.

Com 20 anos, o lateral soma 10 jogos esta época entre equipa de sub-23 e equipa principal, sendo que foi utilizado na 1ª jornada da Liga NOS, diante do Rio Ave, e para a Taça de Portugal, frente ao Mirandela. Os restantes oito foram na Liga Revelação, assumindo a titularidade em seis ocasiões.

Diga até terminou a última época como o titular da ala direita da defesa fogaceira, mas esta temporada tem dois sérios obstáculos pela frente: os seus nomes são Edson Farias e Tiago Mesquita…

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.