Diga renova por três anos

Lateral-direito formado no clube fica vinculado até 2022

• Foto: Feirense

Diga é prata da casa e terminou a última temporada como dono da lateral direita do Feirense.

Aos 20 anos, o defesa vê a SAD dos fogaceiros reforçar a confiança nas suas capacidades, tendo estendido o seu contrato até 2022, que terminava no fim da próxima época.

"Estou muito orgulhoso por continuar a representar as cores deste clube. Foi com enorme prazer que fiz a minha estreia na Liga NOS pelo Feirense, clube que me viu nascer enquanto jogador. Os adeptos sabem que darei sempre o máximo em prol do crescimento do Feirense. Para esta nova temporada, sinto-me mais preparado e cheio de vontade de lutar pela titularidade. Tenho noção de que a minha tarefa não será fácil, mas sinto que a equipa técnica e os responsáveis da SAD depositam muitas esperanças em mim. Tenho de justificar este novo contrato em campo e para a nova temporada tenho dois grandes desafios: ganhar um lugar no Feirense e chegar, pela primeira vez, a uma Seleção Nacional", afirmou o lateral fogaceiro depois de rubricar o contrato.

Diga tem, para já, a concorrência de Tiago Mesquita no lado direito da defesa fogaceira.


Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0