Diogo Brás reintegrado nos treinos do Feirense

Jovem esteve quatro meses de fora devido a lesão

Adicione como fonte preferencial no Google

Eis uma boa notícia para o treinador Rui Ferreira. Depois de quatro meses afastado dos relvados devido a lesão, Diogo Brás já foi reintegrado nos treinos do Feirense.

O jovem, de 21 anos, sofreu uma lesão no tornozelo direito em outubro e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, pelo que não pôde dar o seu contributo à equipa nos últimos meses. A aproximar-se da sua melhor forma, o ala direito pode vir a ser uma ajuda importante para a equipa de Santa Maria da Feira nesta reta final da temporada.

Chegado ao Feirense no início da época proveniente do Sporting, Diogo Brás tem dois jogos pelos fogaceiros até ao momento.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Feirense
Notícias
Notícias Mais Vistas