Dúvida para esclarecer no meio-campo

Vítor Silva e Fábio Espinho são opções para o lugar de médio-ofensivo

• Foto: Hugo Monteiro

Depois do empate frente ao Benfica B, na última jornada, o Feirense vai procurar regressar aos triunfos no encontro deste domingo, frente ao Farense. O técnico Filipe Rocha pode promover alterações no onze, estando a maior dúvida relacionada com a dupla Fábio Espinho/Vítor Silva.

Fábio Espinho chegou do Boavista e assumiu-se como titular indiscutível dos fogaceiros. Apesar disso, o médio iniciou a última partida no banco de suplentes, já que estava com gripe. Vítor Silva aproveitou assim para assumir o lugar de médio-ofensivo nas opções iniciais de Filipe Rocha no último encontro, isto depois de ter marcado o golo decisivo frente ao Sp. Covilhã, na jornada anterior.

Agora, perante o facto de os dois experientes jogadores estarem fisicamente aptos, resta perceber qual será a opção para o lugar mais adiantado do meio-campo na partida deste domingo.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0