Edinho é o especialista em taças

‘Edigol’ quer voltar a marcar

• Foto: Movenotícias

Em grande forma nesta fase inicial da temporada, o ponta-de-lança Edinho prepara-se para reencontrar-se com a ‘sua’ taça predileta, ou não fosse ele um dos vencedores da primeira edição da Allianz Cup, em 2007/08, pelo V. Setúbal.

Depois de uma pausa competitiva alargada e de não ter marcado no último jogo oficial, em Alvalade, Edinho está ‘louco’ por voltar a faturar, algo a que tem habituado todos os adeptos do emblema de castelo ao peito. Em cinco jogos, marcou quatro golos...

Do plantel comandado por Nuno Manta, o atacante, de 36 anos, é o verdadeiro especialista em taças. Para além do troféu já citado em 2007/08 e de ter sido finalista vencido no ano passado, Edinho ergueu a outra taça, a de Portugal, ao serviço da Académica, em 2011/12.

Como se não bastassem todos estes ingredientes, ‘Edigol’ bisou na vitória (3-2) sobre o Leixões, na 2ª fase, e é um dos melhores marcadores da prova.

Do ponto de vista interno, o avançado José Valencia lesionou-se esta semana e o colombiano, que até se perfilava para jogar no Estoril, vê-se obrigado a ficar afastado da competição, o que deixa Edinho cada vez mais lançado, podendo até coabitar com João Silva.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.