Edinho é o terceiro reforço do Feirense

Internacional português é nome de peso para o ataque. Assinou por uma temporada

• Foto: Feirense
Edinho é reforço do Feirense para a próxima temporada, chegando para ser mais uma opção para a posição '9' dos fogaceiros, anunciou ao início desta tarde o emblema feirense.

O internacional português, de 35 anos, chegou a custo zero. "O Feirense é um clube ambicioso, que se tem vindo a consolidar na Liga. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes, embora tivesse outras possibilidades aqui na Liga NOS e também no estrangeiro. A ambição que se vive nesta casa fez-me optar pelo Feirense. Esperemos que seja uma época tranquila e sem sobressaltos. Todos juntos, nós jogadores e os adeptos, vamos conseguir alcançar os nossos objetivos", disse, à chegada, o ex-V. Setúbal.

O avançado já é uma cara conhecida do panorama do futebol nacional, tendo já representado clubes como Sp. Braga, Gil Vicente, P. Ferreira, Marítimo ou Académica. No estrangeiro, passou por Grécia, Turquia e Espanha, defendendo as cores de AEK, PAOK, Málaga, Kayseri Erciyesspor e Sanliurfaspor. "Os adeptos já me conhecem. Tenho um caráter forte, sou uma pessoa ambiciosa e acredito que posso ajudar muito o Feirense. O meu objetivo é marcar muitos golos e dar alegrias aos adeptos. Ao longo das épocas vi o apoio que eles davam à equipa, esse é um fator muito importante e acredito que nesta temporada também estarão sempre ao nosso lado", afirmou o homem-golo já no Marcolino de Castro.

Edinho conta com 125 golos como sénior, três deles ao serviço da seleção 'A', onde cumpriu seis internacionalizações. Vai jogar, conforme pediu, com o 'seu' número 36 com o castelo da Feira ao peito.


Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas