Edinho: «Equipa não desaprendeu»

Ponta-de-lança decidido a bater P. Ferreira na quarta-feira

• Foto: Simão Filho

O Feirense joga os oitavos-de-final da Taça de Portugal esta quarta-feira, diante do Paços de Ferreira, e Edinho, ciente da fase complicada da equipa no campeonato, quer aproveitar a prova-rainha para alavancar o ânimo fogaceiro.

"Nos últimos jogos, não estivemos à altura das expectativas da SAD, equipa técnica e dos nossos adeptos. Sabemos que, diante do Paços de Ferreira, temos de dar mais para voltar aos triunfos, assim como nos jogos para o campeonato. O Marcolino é o nosso castelo e vamos demonstrar a nossa força já depois de amanhã. A equipa não desaprendeu", apontou o ponta-de-lança.

Sem rodeios, o avançado de 36 anos sabe bem o que tem de ser feito para a equipa atingir os 'quartos': "Já fizemos bons jogos esta época e conseguimos vitórias muito importantes. Como disse o treinador, nem que tenhamos de ser uma equipa mais pragmática nos próximos tempos. Chegou a hora de voltarmos às vitórias! Temos de jogar nos limites do primeiro ao último segundo. Temos de correr mais do que o nosso adversário. Cometemos erros nos últimos jogos que nos custaram caro e não os queremos repetir. Apelo à presença dos nossos sócios e adeptos para nos virem ajudar a chegar aos quartos-de-final da Taça de Portugal."

A passagem significará a segunda melhor prestação da história da equipa de Santa Maria da Feira na Taça de Portugal, só superada pelas meias-finais atingidas em 1990/91.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas