Edinho faz mira à receção ao FC Porto

Avançado aponta à estreia com Filipe Martins

• Foto: Hugo Monteiro

Pode estar prestes a chegar a estreia de Edinho sob o comando de Filipe Martins. O avançado regressou há relativamente pouco tempo de lesão e ainda não jogou com o treinador que há cerca de um mês assumiu o leme do Feirense.

O último jogo em que Edinho participou foi a 6 de janeiro, frente ao Santa Clara. O ponta-de-lança fez os 90 minutos e marcou um dos golos com que os fogaceiros recuperaram de um 2-0 desfavorável para chegar ao empate final.

Ao cabo de quatro jogos com Filipe Martins como treinador dos azuis da Feira, João Silva foi titular três vezes, mas sem conseguir marcar. Já Petkov foi titular no outro jogo e conta com um golo, frente ao Sporting, jogo onde, curiosamente, entrou para substituir o avançado português. Com este cenário, é de prever que Edinho, agora a 100%, entre nas contas para a receção ao FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0