Edson explica surpresa com trabalho árduo

Médio e o arranque de época dos fogaceiros

• Foto: Lusa

O Feirense está prestes a iniciar um ciclo de três encontros diante de adversários que, na teoria, lutarão pelos mesmos objetivos dos fogaceiros: Nacional, Moreirense e Belenenses. Oportunidade para a equipa de Nuno Manta prolongar o bom arranque de temporada, algo que não está a ser assim tão surpreendente para Edson Farias.

"Vimos de uma boa vitória, com reviravolta. A equipa está confiante, tranquila e vai estar preparada para o que aí vem. Existe um trabalho árduo, duro, por isso não acho que a nossa campanha seja surpreendente. Surpreendente seria começarmos a perder ou algo do género... Isto é fruto de um trabalho que está a ser muito bem feito", afirmou o brasileiro. Edson, de 26 anos, tem sido aposta como lateral-direito, ele que estava habituado a jogar como extremo. "Já tinha atuado como lateral no P. Ferreira e na Hungria [Videoton]. É preciso estar mais concentrado, pois a margem de erro é muito mais pequena para quem joga na linha defensiva", frisa.

O jogador espera que o Feirense tenha aprendido "a lição" da época anterior: "Trabalhamos no duro para não sofrermos como no ano passado."

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Dupla aguarda por estreia

Ricardo Benjamim e Tiago Cavadas são os dois elementos que ainda não foram utilizados no plantel principal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.