Edson Farias: «Se já é difícil jogar com 11 contra o Benfica...»

Avançado do Feirense disse que expulsão foi determinante mas também falou de erros da equipa

Edson Farias diz que a expulsão de Tiago Silva, aos 41 minutos, foi determinante para a derrota (2-0) do Feirense, diante do Benfica.

"Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Benfica no inicio do jogo, uma equipa a lutar pelo título. Ficamos condicionados no jogo. Perdemos um jogador muito cedo. Infelizmente acabámos por sofrer um golo. Conseguimos aguentar a primeira parte mas sofremos um golo e sabemos da dificuldade que íamos ter", afirmou o avançado, na zona de entrevistas rápidas.

"A pressão do Benfica estava mais forte. Tivemos uns pequenos erros na nossa saída onde eles estavam a aproveitar para ganhar a segunda bola. Nos duelos individuais perdemos um pouco mais e o Benfica nesse aspeto entrou mais forte e concentrado. Infelizmente demos o espaço que o Benfica queria", acrescentou de seguida, lembrando ser complicado jogar contra um candidato ao título em desvantagem numérica.

"Já é difícil jogando com 11. Jogando com 10 é muito mais. Acho que aguentámos bem, estamos a trabalhar bem. Naquele lance ali (1-0) ficámos a pedir fora-de-jogo e depois não sei. Acabámos por sofrer e acaba por ser difícil de correr atrás do resultado com menos um jogador diante de uma equipa como o Benfica".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.