Emanuel Fernandes despede-se do Feirense: «Chega ao fim um capítulo que levarei para sempre comigo»

Central de 23 anos vai reforçar o Santa Clara

Seguir Autor:

Emanuel Fernandes
Emanuel Fernandes • Foto: Victor Sousa / Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Prestes a reforçar o Santa Clara, conforme Record já noticiou, o central Emanuel Fernandes recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Feirense e aos adeptos fogaceiros.

"Chega ao fim um capítulo que levarei para sempre comigo. Foi um privilégio ter defendido esta camisola! Quero agradecer ao Feirense, aos meus colegas, treinadores, staff e acima de tudo aos adeptos, que estiveram presentes nos bons e maus momentos. Cresci como jogador, mas também como pessoa, e levo comigo memórias, amizades e aprendizagens que nunca esquecerei. A todos os que fizeram parte desta caminhada, o meu sincero obrigado pelo apoio, confiança e carinho. Desejo ao clube o maior sucesso para o futuro", escreveu o defesa, de 23 anos.

Produto da formação do Sporting, Emanuel Fernandes chegou a Santa Maria da Feira no verão de 2024. Apesar de uns primeiros seis meses de pouca utilização, o central conquistou o seu lugar no eixo defensivo na segunda metade da temporada, assumindo-se posteriormente como um dos indiscutíveis na campanha de 2025/26.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Feirense
Notícias
Notícias Mais Vistas