Estreia de Filipe Rocha em casa marcada pelas muitas baixas

Fogaceiros tiveram oito jogadores de fora por motivos físicos frente ao Benfica B

• Foto: Hugo Monteiro

Num surto de ausências de última hora, o Feirense partiu para o jogo com o Benfica B (que acabaria empatado a uma bola) desfalcado com oito baixas, naquela que foi a estreia de Filipe Rocha no Estádio Marcolino Castro após três partidas fora.

Fábio Espinho, habitual titular, começou no banco de suplentes, por apresentar sintomas gripais. Pouco depois do Benfica B ter empatado o jogo, o técnico santamariano viu-se ‘obrigado’ a lançá-lo para dentro das quatro linhas, ainda que algo debilitado. A gripe também atacou Boupendza, sendo que o gabonês saiu, desse modo, dos 18 convocados. Já Guilherme Ramos e Fati demonstraram queixas físicas que os deixaram, igualmente, ausentes da convocatória.

A este cenário, ainda se juntam as quatro baixas que vinham de trás: casos de Bruno Brigido, Tiago Mesquita, Ruca e Elves Baldé.
Por tudo isto, se conclui que foi com opções muito limitadas, sobretudo do ponto de vista ofensivo, que Filipe Rocha teve de orientar a sua equipa frente aos encarnados. Fez duas substituições e a razão para não as ter esgotado terá passado um pouco por essa escassez.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.