Etebo renova por mais um ano

Internacional nigeriano tem cláusula de 10 milhões de euros

• Foto: MoveNotícias

O Feirense acaba de segurar, pelo menos por mais um ano, uma das suas pérolas, chegando a acordo para a renovação do contrato de Etebo e com uma cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros! O internacional nigeriano tinha vínculo até junho de 2018, mas agora estendeu a sua ligação aos fogaceiros até 2019.

Trata-se de uma das prioridades da SAD, procurando acautelar uma cobiça pelo avançado que tem sido frequente. Além disso, Etebo tem sido chamado com frequência à seleção nigeriana que até já está apurada para o Mundial da Rússia, uma montra que pode resultar em mais interessados.

Entretanto, na preparação para a receção ao Rio Ave a novidade é a recuperação total de Kakuba, que passa a ser mais uma opção para Nuno Manta. O capitão Cris é que permanece em dúvida.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0