Fábio Espinho e Feliz castigados

Dupla de criativos falham UD Oliveirense

Fábio Espinho foi expulso diante do Vizela
Fábio Espinho foi expulso diante do Vizela • Foto: Hugo Monteiro

Fábio Espinho e Feliz são duas baixas de peso no Feirense para a receção, deste sábado, à UD Oliveirense. O médio-ofensivo foi expulso diante do Vizela, enquanto o extremo, que muitas vezes tem atuado na posição '10', completou uma série de cinco cartões amarelos.

Mais uma vez, Rui Ferreira terá de mexer na equipa e o treinador procurará acertar em cheio como aconteceu, no fim-de-semana passado, quando chamou Latyr para o lugar do lesionado Washington. Em teoria, jogadores como Mica e Edson Farias surgem na linha da frente para entrar no onze, eles que até foram os primeiros suplentes lançados em Vizela.

Já antes das baixas de Fábio Espinho, Feliz e Washington, o treinador dos fogaceiros viu-se privado de Diogo Viana e de Ícaro, o primeiro devido a lesão muscular, o segundo depois de um choque violento de cabeças no decorrer do jogo com o Benfica B.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.