Feirense apresenta cinco reforços de uma assentada

Arthur, Sidney, Tiago Dias, João Paulo e Jardel já trabalham às ordens de Rui Ferreira

• Foto: Facebook Feirense

Depois de um início de época bastante calmo, o Feirense apresentou, esta sexta-feira, cinco reforços de uma vez. Nesse sentido, Arthur, Sidney, Tiago Dias, João Paulo e Jardel já trabalham às ordens de Rui Ferreira.

Chegado a Portugal na temporada passada para representar a UD Oliveirense, Arthur tem assim a oportunidade de continuar na 2ª Liga. Em 2020/21, o guarda-redes, de 21 anos, alinhou em 21 encontros. Subindo no terreno, Sidney, defesa-central que pode atuar como médio-defensivo, chega do Felgueiras. O jogador, de 24 anos, apontou seis golos na época passada, isto depois de ter chegado a Portugal em 2018.

De resto, o Campeonato de Portugal acabou mesmo por ser um verdadeiro 'viveiro' para os fogaceiros. Tiago Dias, extremo de 23 anos que já passou pelo Milan, atuava no Olhanense e João Paulo e Jardel, extremo e avançado, respetivamente, de 23 anos, representavam o Leça. Este último - agenciado pela Oxysports, de Carlos Saleiro - também viveu experiências em Espanha, no Deportivo Corunha B e Valladolid B.

Os próximos dias devem trazer mais novidades em termos de reforços para o Feirense.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas