Feirense brinca ao dia das mentiras

Ricardo Benjamim, Zé Ricardo e Cris desafiam os adeptos

• Foto: Feirense / Instagram

Dia 1 de abril é sinónimo de brincadeiras e de tentar enganar os amigos com algumas mentiras. Nesse sentido, o Feirense publicou três vídeos onde Ricardo Benjamim, Zé Ricardo e o capitão Cris relatam episódios das respetivas carreiras.

O guarda-redes conta que começou a jogar futebol aos 8 anos, que era avançado e... goleador. Já o lateral-esquerdo brasileiro assume ter vivido uma situação insólita num único jogo: marcar um golo, um autogolo e ainda ser expulso. Já Cris recuou aos tempos em que atuou no Chipre e contou que, num jogo do campeonato, o árbitro que apareceu no estádio não era oficial, ou seja, não tinha os requisitos que a Liga deveria exigir.

O desafio está lançado: quais destas histórias são verdadeiras ou falsas? As respostas podem ser dadas nas stories do instagram da SAD do emblema de Santa Maria da Feira. A verdade é apenas conhecida mais logo...

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.