Feirense convoca sócios para Assembleia Geral Ordinária

Relatório e Contas de 2022/23 e esclarecimento do acordo com a SAD vão ser alguns dos assuntos que estarão em análise

Seguir Autor:

• Foto: Movenotícias
Adicione como fonte preferencial no Google

O Feirense convocou todos os associados para estarem presentes numa Assembleia Geral Ordinária, de forma a discutir e aprovar vários assuntos relativos ao emblema fogaceiro.

Na Assembleia, presidida pelo Doutor Celestino Portela, vai ser apresentado e votado o Relatório e Contas referente à época anterior. Além disso, vai ser esclarecido o acórdão entre a SAD e o clube, que permitiu o regresso da equipa às instalações desportivas, assim como a parceria estabelecida para a formação do clube conhecido como 'Feirense 1918'. Também irão ser discutidos outros assuntos que os sócios considerem de importância para o clube. 

Na convocatória, pode ler-se também que, "se à hora marcada não estiver presente a maioria legal dos sócios do Clube", a Assembleia atrasará até a um período de 30 minutos. 

A Assembleia Geral terá lugar no dia 19 de outubro, às 20h30, no Estádio Marcolino de Castro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Feirense
Notícias
Notícias Mais Vistas