Feirense diz "Não ao racismo"

Fotografia de treino serve de mote para luta intemporal

A luta contra o racismo dura há décadas e nunca é demais apelar à igualdade entre pessoas. A SAD do Feirense tem-se mostrado defensora de causas sociais e humanitárias e este domingo publicou um bonito gesto entre dois jogadores num treino. Fati e Pedro Monteiro cumprimentaram-se e a fotografia surgiu de mote para uma legenda que dispensa mais comentários: "Não ao racismo."

Alguns meses depois de grandes manifestações por todo o mundo, a SAD fogaceira volta a marcar posição contra a intolerância. "No futebol, na sociedade, em qualquer lugar", acrescentaram os de Santa Maria da Feira.

Desde o arranque da temporada, esta é a segunda publicação do género. A primeira foi logo após a estreia, com o Vilafranquense, onde uma imagem de Latyr Fall e Feliz foi descrita com a palavra "Família", seguida da hashtag 'Black Lives Matter'.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.