Feirense 'oferece' bancada central e abriga adeptos do Tondela da chuva

Beirões agradeceram o gesto posteriormente, através das redes sociais

• Foto: Tondela

O Feirense-Tondela deste sábado, encontro em que o conjunto de Santa Maria da Feira venceu por 3-0, carimbando o acesso à 4.ª ronda da Taça de Portugal, ficou marcado por 'fair-play' que veio desde a bancada.

O intervalo do encontro ficou marcado por um forte aguaceiro, que se prolongou durante a maior parte da segunda parte no Estádio Marcolino de Castro. Com os adeptos dos beirões na bancada descoberta, os responsáveis da SAD do Feirense convidaram-nos para assistir o segundo tempo na bancada central, abrigando-os da chuva que se fazia sentir.

Mais tarde, através do Twitter, o Tondela agradeceu o gesto do emblema de Santa Maria da Feira, sendo que ainda obteve resposta. "Obrigado por não terem deixado os nossos adeptos à chuva", escreveu o emblema beirão, ao que o Feirense respondeu: "Gostamos de receber bem e também o somos na vossa casa! Boa época para vocês".

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.