Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Edgar Ié está de regresso a Portugal para representar os fogaceiros
Seguir Autor:
O Feirense fez regressar, esta segunda-feira, um velho conhecido do futebol português. Edgar Ié é reforço dos fogaceiros, depois de ter representado o Dinamo de Bucareste na última temporada.
O internacional guineense, de 31 anos, foi formado no Sporting e, entretanto, vendido ao Barcelona. Pelos blaugrana realizou um jogo na equipa sénior. Ié também se estreou a nível sénior em seleções por Portugal, mas depois optou por representar o país onde nasceu. Nos escalões jovens, no entanto, representou a seleção das quinas em todas as ocasiões.
Trata-se de um jogador que vem dar muita experiência ao eixo de Ricardo Costa, que esta segunda-feira já viu a defesa reforçada com o seu filho, Gabriel Costa, de 18 anos, adicionando agora um nome mais forte ao seu plantel.
Avançado do Feirense estreou-se a marcar na última jornada frente ao Sporting B
Possível penálti não assinalado no início da jogada do golo da vitória dos leões gerou muitos protestos
Lucas Anjos deu a vitória aos leões
Emblema de Santa Maria da Feira celebra ter duplicado o número de atletas nos últimos 12 anos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão