Feirense termina estágio com vitória frente ao Lusitano de Vildemoinhos

Goleada por 4-0 jogo disputado em Fornos de Algodres

O Feirense encerrou o estágio de pré-temporada com uma vitória robusta, por 4-0, frente ao Lusitano Vildemoinhos. N'Sor (34'), Ícaro (39'), Christian (44') e João Tavares (60') foram os autores dos golos.

A equipa de Filipe Martins entrou pressionante e autoritária, tentando colocar em prática as ideias que o treinador pretende implementar na nova época. Às ameaças de Fati, Tavares e Boupendza, seguiram-se três golos em dez minutos. Primeiro foi N'Sor, de cabeça, a corresponder a bom cruzamento de Mesquita, depois foi a vez Ícaro após canto de Ruca, e, por último, Christian fez o 3-0 de livre direto.

Após o descanso, os fogaceiros não baixaram o ritmo e João Tavares carimbou, de cabeça, o 4-0 final.

O Feirense alinhou de início com: Caio Secco, Tiago Mesquita, Ícaro, Ricardo, Ruca, Afonso Brito, Christian, João Tavares, Boupendza, N'Sor e Fati

Jogaram ainda: Ricardo Benjamim, Bozinoski, Diga, Cavadas, Guilherme Ramos, Zé Ricardo, Marco Soares, Edson Farias, Sturgeon, João Victor e Anthony

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.