Feliz faz anos e teve surpresa

Plantel cantou os parabéns por videochamada

O Feirense preparou uma surpresa para Feliz, jogador que, nesta quinta-feira, faz 31 anos. Em segredo, o plantel, equipa técnica e departamento médico juntaram-se em videoconferência e o capitão Cris anunciou que hoje era dia de festa. Feliz não escondeu o sorriso e, logo de seguida, a família fogaceira cantou os parabéns, alegrando, de uma forma diferente, o dia do jogador que, pelas razões que todos conhecemos, terá um aniversário longe da maioria dos familiares.

"Este vai ser um aniversário diferente, tenho é pena de não irmos treinar para ganhar aquela peladinha mais uma vez, mas pronto, se é assim que tem que ser é assim que tem que ser. Obrigado a todos!", agradeceu o extremo. Curiosamente, os últimos dias até têm sido de enorme felicidade para o esquerdino. Há uma semana, nasceu a filha Maria.

Em termos desportivos, e depois da subida pelo Famalicão na temporada passada, Feliz aceitou o desafio do Feirense e tem mostrado toda a sua qualidade ao serviço de um coletivo que está a 6 pontos de um lugar de subida. O camisola 20 já soma três golos e quatro assistências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.