Filipe Martins: «A estratégia voltaria a ser a mesma»

Apesar da pesada derrota frente ao Belenenses

• Foto: Hugo Monteiro

Filipe Martins, treinador do Feirense, analisou a derrota frente ao Belenenses e deixou claro que não quer a equipa a jogar para o ponto.

"Acaba por não ser um resultado exagerado, devido ao facto do que fomos à procura. A estratégia voltaria a ser a mesma, porque era aquela que dava para contrariar o jogo do Belenenses. Agora temos dois caminhos. Não estamos aqui para perder por poucos e não foi para isso que vim ou então vamos meter a carne toda no assador e sujeitar-nos. Estamos mais expostos. Acima de tudo perceber que na minha cabeça não vim para o Feirense perder por poucos. Uma coisa que as pessoas têm de perceber. Quanto aos números e factos não há que esconder. Estão ali homens, nenhum deles quer estar a passar por esta situação, são bolas de neve que se vão criando e temos de encarar isto de frente. O ponto, neste momento, não nos leva a nada", resumiu o técnico.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.