Filipe Martins após eliminar o Tondela: «O nosso plano correu na perfeição»

Treinador mostrou-se muito feliz com a atuação da sua equipa

• Foto: Hugo Monteiro

Filipe Martins estava radiante com o desempenho do Feirense diante do Tondela (3-0) na Taça de Portugal. A sua equipa alcançou um triunfo que, afiança, é inequívoco. 

Plano
"Não há jogos perfeitos, mas foi um jogo em que o nosso plano correu na perfeição. Conseguimos condicionar o jogo do Tondela, com um bloco compacto e distante da nossa área, o que nos permitiu atacar com eficácia. Fomos adquirindo confiança e o primeiro golo deu-nos alguma tranquilidade. Fomos pacientes e soubemos gerir a vantagem conquistada. Acima de tudo, a primeira parte esteve perto da perfeição."

Sem discussão
"A nossa vitória foi inequívoca e não seria um escândalo se marcássemos mais um ou dois golos. Hoje não fizemos muitas alterações na equipa, mas é contando com todos que queremos este caminho para o Feirense. Além disso, e como eles trabalham muitas vezes na sombra, quero dedicar esta vitória à minha equipa técnica."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.