Filipe Martins: «Não é fácil para ninguém conviver com isto»

Treinador do Feirense admite que jogo com descida confirmada não foi o ideal

• Foto: José Reis / Movephoto

O Feirense entrou em campo diante do Sp. Braga sem qualquer chance de reverter a sua situação na tabela da Liga NOS, nomeadamente a descida à Segunda Liga, uma situação que para Filipe Martins acabou por condicionar o desempenho da equipa por si orientada frente aos minhotos, numa partida na qual perdeu por 2-0.

"É sempre complicado lidar com uma descida de divisão, mas sabíamos que estávamos sujeitos a que isso acontecesse, mais semana, menos semana.

Com a nossa descida confirmada, o estado anímico desta equipa não era o ideal e os jogadores ficaram ainda mais fragilizados.

Tentámos dar a volta, que só podia passar pela vitória frente ao Sporting de Braga.

Aguentámos a primeira parte, altura em que nos faltou clarividência para o contra-ataque. Depois de sofrermos o golo, a equipa estendeu-se mais dentro do campo, e ficou mais fácil para o Sporting de Braga.

Disse aos jogadores que aconteceu aquilo que ninguém queria, mas só havia uma maneira de ultrapassar isso, que é dar tudo em campo, sabendo que é difícil motivar os jogadores com a descida confirmada. Não é fácil para ninguém conviver com isto".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.