Flávio Ramos cria campanha solidária para apoiar a sua terra natal

Central que joga na Turquia emprestado pelo Feirense pretende angariar uma tonelada de alimentos

Flávio Ramos não ficou indiferente às dificuldades que a pandemia do coronavírus tem provocado em inúmeras famílias e tomou a iniciativa de fundar uma campanha solidária para ajudar as famílias mais necessitadas de Santa Maria da Boa Vista, município do estado de Pernambuco de onde o brasileiro é natural.

O defesa-central que está emprestado pelo Feirense aos turcos do Gençlerbirligi anunciou a campanha 'Juntos por Santa Maria' no Facebook, fazendo referência aos pontos de recolha e aos contactos para que os gestos de solidariedade se reproduzam.

Leia a publicação:

"Iniciei a campanha 'Juntos por Santa Maria' com intuito de ajudar as famílias mais necessitadas. com a contribuição de 1 (uma) tonelada de alimento. E sei que juntos poderíamos ajudar mais famílias. E peço a ajuda de todos que possam contribuir nesse momento difícil. Contamos com a sua ajuda e ressaltamos que qualquer ajuda será bem vinda! Sabendo também das medidas de prevenção de saúde também estamos aceitando álcool em gel e máscaras. Toda doação será destinada às famílias da Zona Rural de Santa Maria da Boa vista-PE. A arrecadação de alimentos dará início na segunda - feira ( 25-05-2020) e encerrará no Sábado(30-05-2020)
Pontos de arrecadação
Radio Boa Vista FM
Casa de Robinho XPM ( Rua da igreja Matriz)
Casa de Dona Joaninha (Em frente ao banco santander)
Telefones para contato
Robinho XPM (87) 8815-0203
Joelma (87)9808-6008"

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0