Flávio Ramos, Ofori e Edinho foram à escola

Trio protagonizou mais uma atividade dos fogaceiros junto da comunidade local

A comunidade de Santa Maria da Feira, nas suas diferentes instituições, tem sentido a proximidade do clube da cidade e hoje isso foi uma vez comprovado na Escola Básica da Igreja, na freguesia de Escapães.

Flávio Ramos, Ofori e Edinho foram esta tarde à escola, na companhia, como não poderia deixar de ser, da mascote Billas, convivendo com quase uma centena de alunos entre os 6 e os 10 anos.

Grande parte das crianças fizeram mesmo a promessa de comparecerem, na próxima segunda-feira, no Estádio Marcolino Castro, para colorir o ambiente de azul em apoio à sua equipa, que recebe o V.Setúbal, num importante embate na luta pela permanência.

"Apoiem-nos até ao fim. Vocês são o melhor jogador da nossa equipa", afirmou o ponta-de-lança Edinho, deixando a 'pequenada' absolutamente radiante. Fotografias, autógrafos, abraços e cânticos de apoio ao Feirense foram também elementos que fizeram desta terça-feira um dia inesquecível para miúdos e graúdos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0