Fogaceiros empatam diante da Oliveirense

Equipa de Santa Maria da Feira utilizou todos os reforços

O Feirense empatou este sábado 1-1 com a Oliveirense no primeiro jogo de preparação da equipa de Nuno Manta Santos para a época 2017/2018 na Liga NOS.

Foi a Oliveirense quem se adiantou no marcador, ainda na primeira parte, aos 41 minutos, com um golo de Alemão. O Feirense chegou à igualdade aos 77 minutos por intermédio de João Tavares.

O técnico Nuno Manta Santos utilizou quase todos os jogadores à sua disposição, mas foi a equipa da 2ª Liga quem criou mais perigo na primeira parte.

Ainda antes do intervalo, Alemão rematou cruzado dentro da área e bateu o guarda-redes Vaná (41), dando vantagem à Oliveirense.

Numa segunda parte mais intensa, o Feirense acabou por chegar ao empate depois de uma boa jogada de Etebo, que serviu João Tavares na área, batendo o guarda-redes adversário (77).

De realçar que todos os reforços do Feirense foram utilizados por Nuno Manta Santos, num aprumo que antecedeu o estágio da equipa em Seia, que tem início marcado para segunda-feira, decorrendo até 13 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.