Fogaceiros têm cinco totalistas

Caio Secco, Ícaro, Edson Farias, Ruca e Christian

Ao cabo de cinco jogos oficiais, o Feirense conta com uma mão cheia de totalistas nos 450 minutos disputados até agora. São eles Caio Secco, Ícaro, Edson Farias, Ruca e Christian. Desta ‘elite’, Caio Secco e Edson Farias transitam da época passada, enquanto os restantes três são caras novas. Por outro lado, o central Ricardo fez todos os minutos das primeiras quatro jornadas do campeonato.

Este quinteto reúne características mais defensivas, uma vez que os homens da frente são submetidos a situações de maior desgaste e por isso mais vezes substituídos, como são disso exemplos Fati e Boupendza, titulares nos quatro desafios da 2ª Liga e na partida com o V. Guimarães para a 2ª fase da Taça da Liga. Filipe Martins, noutro âmbito, utilizou 19 jogadores, 17 deles já foram titulares.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.