Fogaceiros vencem Penafiel em jogo de preparação

Triunfo caseiro por 2-1

• Foto: Manuel Azevedo

O Feirense venceu esta quarta-feira o Penafiel por 2-1, no sexto jogo de preparação para a época 2016-2017, da equipa da I Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Luís Machado bisou (aos oito e 40 minutos) ainda na primeira parte e deu a vitória à equipa de José Mota, que viu o Penafiel reduzir a desvantagem por Pedro Araújo, de livre direto (76).

O Feirense foi acutilante desde o início do jogo e colocou-se cedo em vantagem quando Luís Machado, dentro da área, desviou um passe de Micael Freire para o fundo da baliza do Penafiel, aos oito minutos.

Ainda antes do intervalo, o avançado do Feirense aproveitou uma falha defensiva do Penafiel para ampliar a vantagem, com um remate colocado à entrada da área (40).

A segunda parte foi marcada pelo equilíbrio, em que o Penafiel aproveitou para reduzir a desvantagem na cobrança de um livre direto, aos 76 minutos, por Pedro Araújo.

Jogadores utilizados por ambos os técnicos:

- Feirense: Peçanha, Micael Freire, Paulo Monteiro, Ícaro, Vítor Bruno, Cris, Sérgio Semedo, Ruben Oliveira, Luís Aurélio, Luís Machado e Platiny.

Jogaram ainda: Alampasu, Ricardo Dias, Lane, Alex Kakuba, Fabinho, Barge, Luís Machado e João Tavares.

Treinador: José Mota.

- Penafiel: Ivo, Dias, João Paulo, Paulo, Daniel, Djibril, Edu, André Fontes, Wellington, Fábio e Gonçalo Abreu. Jogaram ainda: Tiago Ribeiro, Kalindi, Pedro, Diouf, Fidelis, César, Mbala, Hélio, Pedro Araújo e Fernando.

Treinador: Paulo Alves

Por Luís Miroto Simões e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas