"Ganhar" é o único "remédio" que Nuno Manta prescreve

Treinador do Feirense lança receção ao V. Guimarães

• Foto: Movephoto

O Feirense recebe amanhã o V. Guimarães e foi um Nuno Manta confiante o que apareceu na sala de imprensa do Estádio Marcolino Castro para lançar a partida, ao início desta tarde.

"Temos de olhar para o que temos de fazer no dia de hoje e de amanhã. A equipa tem vindo a apresentar mais daquilo que eu quero. Temos de ter uma atitude de  excelência e o erro que por vezes cometemos provém da ansiedade que se sente pela necessidade de ganhar. Só há um remédio amanhã que é ganhar", disse o treinador dos azuis da Feira.

Do outro lado estará uma formação que luta por outros objetivos. "O V. Guimarães é uma excelente equipa, tem um excelente treinador, está a um ponto dos lugares europeus e vai fazer tudo para ir à Liga Europa. Temos de explorar os pontos menos fortes do Vitória. Sabemos que estamos a pecar na finalização, mas jogamos em nossa casa e isso tem de ser uma vantagem", acrescentou ainda.

Sem vencer para o campeonato desde a partida com o Vitória da primeira volta, Nuno Manta afiança que é preciso perseverar e continuar a "trabalhar diariamente". "Administração confia no Nuno, caso contrário ele já estaria na rua", agradeceu o treinador, que continua a ser o técnico da Liga que mais jogos consecutivos soma na mesma equipa: amanhã será o 73°.

Com 14 pontos amealhados, o Feirense ocupa o penúltimo lugar, enquanto o V. Guimarães é 6º, com 28.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
  • Feirense
    -
    Vit. Guimarães
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.95
    3
    1.87
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas