Guarda-redes Bruno Brigido vai ser operado

Brasileiro contraiu fratura numa mão na véspera do jogo da Taça de Portugal

• Foto: Hugo Monteiro

Filipe Rocha, treinador do Feirense, não vai poder contar com o guarda-redes Bruno Brigido no futuro próximo. O brasileiro, de 28 anos, contraiu uma fratura numa mão na última sexta-feira, que o afastou das opções do técnico para o duelo com o Ac. Viseu, da Taça de Portugal, realizado no último sábado. Bruno Brigido vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

Perante esta situação, Filipe Rocha teve de apostar em Caio Secco, habitual titular do campeonato, uma vez que Brigido estava a preparar-se para ir a jogo no Fontelo, a exemplo de muitos outros clubes que mudam de guardião nos jogos da Taça de Portugal.

O lateral-esquerdo Ruca também está a contas com um problema físico, nomeadamente uma pequena fratura na cabeça do perónio. O Feirense volta a jogar na próxima sexta-feira, às 17 horas, em casa do Sp. Covilhã.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0