Haitiano Jean Sony é reforço para a defesa

Lateral-direito assinou por duas épocas

Jean Sony já representou o Rio Ave
• Foto: José Moreira

O Feirense chegou esta quinta-feira a acordo com o defesa haitiano Jean Sony por duas épocas, reforçando o setor defensivo da equipa comandada por José Mota, promovida esta época à Liga NOS. O lateral direito, ex-Steaua Bucareste, já atuou sob o comando de José Mota no Leixões e integra na sexta-feira o treino matinal do Feirense. 

O jogador haitiano salienta que não deverá sentir dificuldades de adaptação pelo fato de já ter trabalhado com José Mota. "É um orgulho enorme poder jogar por este clube. É um clube rodeado de boas energias e com boas pessoas. Conheço muito bem o 'mister' Mota e o jogador Peçanha, portanto, acho que me vou adaptar muito bem à equipa", refere.

Jean Sony assume que tudo fará para ajudar o Feirense a alcançar os seus objetivos. "O grupo começou muito bem o campeonato [2-0 na visita ao Estoril-Praia] e espero que consigamos manter o ritmo e fazer uma campanha tranquila para garantir a manutenção", declarou.

O lateral direito junta-se assim a Herve Tchami, jogador camaronês que durante esta semana chegou a acordo para reforçar o ataque do Feirense por uma temporada. O jogador de 28 anos, que na época passada representou o Giresunspor, da Turquia, já integrou os treinos de hoje realizados pelo Feirense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.