Hugo Seco será oficializado em breve

Extremo vai assinar um contrato válido por uma época e meia

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Hugo Seco será oficializado como reforço do Feirense nas próximas horas. A rescisão contratual com os búlgaros do Cherno More ficou hoje concluída, deixando o extremo livre para assinar um contrato de uma época e meia com o clube de Santa Maria da Feira.

Tal como Record noticiou em tempo oportuno, Hugo Seco era um desejo do técnico Nuno Manta para reforçar o ataque, mas o negócio estava dependente da rescisão por jogador, de 28 anos, com o Cherno More, equipa que representou na primeira metade da temporada, após a saída da Académica. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o regresso a Portugal era a vontade de Seco, que tinha outras opções em carteira. O Belenenses, por exemplo, chegou mesmo a ser uma forte possibilidade para o extremo, mas as exigências do clube búlgaro, que numa primeira fase pretendia ser recompensado financeiramente, acabaram por deitar por terra a transferência. 

Depois do uma longa maratona negocial, Hugo Seco chegou a acordo para a rescisão, podendo assim decidir o futuro como jogador livre. O Feirense é agora o novo desafio do jogador, que na Bulgária apontou dois golos em 18 jogos.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.